20/06/2013

Sonho realizado


Ando há muito tempo afastado de publicar muita informação aqui no Blog, não porque tenha esmorecido a minha paixão pelo Bonsai, mas sim, porque estava numa fase de transição na minha vida para reduzir o stress do dia a dia e para viver uma vida mais relaxada na aldeia, deixando para trás a minha casa no Porto. Apesar da diferença ser inferior a 30 kms, o salto qualitativo em termos de qualidade de vida é na minha opinião e da minha família, espectacular. Durante estes largos meses estive nas horas vagas a construir o meu novo espaço para bonsai e a minha nova horta. Ainda falta algumas coisas, mas a parte maior já está praticamente concluída. Durante os dias em que quando chegava do trabalho me dedicava ás obras, a minha mulher foi tirando fotos do primeiro andar da casa, sem eu dar por ela, conforme eu ia fazendo as várias etapas da construção e agora que está mais avançado fez a surpresa de fazer um video no Youtube com as diferentes fazes.


Para mim, está espectacular e relata os vários dias de trabalho árduo!!!! Ainda falta organizar alguns vasos e outros detalhes, mas é sem dúvida que vejo com grande satisfação a obra já realizada!!!! Obrigado Ângela pela surpresa e pela paciência que tens tido durante estes dias!!!! Agora é regressar ao trabalho nas árvores que estão desesperadamente a precisar de podas e retirar arames :)!


Fica aqui o Video:



Mário Eusébio

5 comentários:

Gonçalo Braz disse...

Muito bom, Mário!
Parabéns pelo espaço fantástico e pela sua dedicação e obrigado à sua esposa por ter registado estes momentos que nos servem de inspiração.

Unknown disse...

Ficou muito porreiro, parabéns.

Quando é a inauguração?

Mário Eusébio disse...

Viva Pessoal!

Obrigado!

Jorge, temos que marcar isso :) a ver se juntamos o pessoal para uma churrascada :)!

Abraço,

Mário Eusébio

Rodrigo Sousa disse...

Viva Mário..

Vi agora este "post" (é fixe os blogs do pessoal amigo) ,e estou a escrever só para te felicitar..Agora não tens desculpas de falta de espaço!!
A melhor das melhores sortes e que te dês bem no teu novo espaço.

Aha agora tens de estudar outra vez algumas reações de mudança de habitat das árvores (menos sol ,mais sol,menos vento mais vento,aquelas coisas porreiras de observar)..

Um abraço forte

Mário Eusébio disse...

Viva Rodrigo!!!

Andas desaparecido!

Sim, o sitio é francamente melhor, tem estado é muito calor e tenho que andar a toques com a regra!!!

Vê se apareces!

Abraço

Mário Eusébio