21/05/2013

Participação no Evento Vila Praia em Flor na Expo do BCP

Mais uma vez, este ano o clube a que pertenço esteve presente no evento Vila Praia em Flor, onde realizou um pequena exposição e um workshop para inicio no Bonsai.

Somos sempre muito bem recebidos em Vila Praia de Ancora e a Câmara Municipal de Caminha faz um excelente trabalho. Obrigado por tudo!

Estas são algumas fotos gentilmente cedidas pelo Nuno Ferreira das minhas árvores e do ambiente do workshop que demos.

























Mário Eusébio

5 comentários:

Dαvid disse...

Boa tarde Mário.
Sigo á pouco tempo o blog mas já o vi de uma ponta á outra e deixa-me que te diga, tens aí bonsais de fazer inveja!!!
As árvores em exposição são todas muito boas mesmo!
Já vi que tens algumas oleas e aproveito para colocar uma questão, se me puderes ajudar agradecia: Tenho uma estaca de oliveira, sem qualquer raiz, que procedimentos devo fazer para que ele pegue? (sou iniciante nesta arte :P)

Cump's e continuação de bons projectos!

Juan Liñares disse...

Obrigadinho por partilhar as fotos da exposiçao, gostei muito de velas.

Grande abraço para ti e para tuda a malta do BCP, grande trabalho estades a desenvolver.

Mário Eusébio disse...

Viva David!

Bem vindo ao mundo maravilhoso do Bonsai!!!

As oliveiras pegam muito bem de estaca, o procedimento é simples, mas é preciso que nunca falta água...Deves plantar num substrato, muito drenante, constituído por matéria inorgânica, fixas bem a estaca ao vaso com arames e regas sempre muito bem, em breve deverás ter novos brotes a sair!

Juan, muchas gracias!!! Te espero por aqui algum dia :)!

Abraço,

Mário Eusébio

Dαvid disse...

Obrigado Mário, estão procedi bem ;) a ver se tenho sorte!! Eu já estou neste mundo á cerca de 10 anos, mas como mero espectador! Até porque era ainda uma criança. Foi ao ver o meu padrinho a tratar dos dele que me apaixonei pela arte. É incrível como estão agora e como eram! Só agora comecei como praticante e ainda há muito a aprender!
Vai pondo mais novidades dos teus!!

Um abraço

Carlos e Samanta disse...

Chegou MEE BONSAI!!!! A rede social para os amantes da arte bonsai. PARTICIPE!!! meebonsai.falandomobile.com