26/07/2012

Visita do Rodrigo

Há uns tempos, tive a visita do Rodrigo, um amigo com uma vida e alegria pelo Bonsai contagiante. É o autor dum Blog sobejamente conhecido o Kintall http://kintall.blogspot.pt/.

Passamos uma tarde agradável a falhar de Bonsai nos mais variados temas! Ele trouxe-me uma enorme crassula multitronco, apesar de não ser uma espécie fácil, vou tentar fazer alguma coisa do monte de troncos que tem. No próprio dia, acabamos por seleccionar alguns ramos e agora resta um longo caminho.

Obrigado, Rodrigo, pela visita e pela planta!

Até á próxima,

Mário Eusébio

2 comentários:

Rodrigo Sousa disse...

Viva Mário..O prazer foi meu,como te disse penso que já não vai ser fácil de nos desligar mos do Bonsai,deve ser para o resto dos dias..até termos força nos dedos para apertar a tesoura!!

Por isso iremos ter de certeza muitos eventos e encontros.
Adorei o teu "cantinho" magnifico e as árvores muito bem selecionadas na minha perspectiva com pernas e interesse para fazer os continuos trabalhos Bonsai.

Um abraço Mário e obrigado pelo recepção e por mostrares esse teu jardim e a pachorra de apresentares as árvores uma a uma algumas que conhecia da Internet mas as fotos é uma coisa a planta a árvore ao vivo é outra coisa completamente diferente.

Mário Eusébio disse...

Viva Rodrigo|

Obrigado! Sempre que quiseres aparece por cá!

Abraço

Mário Eusébio