08/05/2007

O meu Espaço




Olá!


Este é o meu cantinho do Bonsai. É aqui que passo grande parte dos meus tempos livres...


São praticamente tudo árvores em formação, uma vez que é o meu caminho preferido, tenho muito poucos Bonsai comprados como árvores já formadas...Espero que a grande maioria das árvores que se vê aqui daqui a uns anos possam já poder chamar-se de bonsai...


A partir de agora, vou começar a mostrar as histórias individuais de cada árvore, as evoluções, os recuos, os óbitos, etc...


Cumprimentos,


Mário Eusébio

3 comentários:

www.fratermusic.com disse...

Ola Mario
Por acaso tens um local para ter as árvores que é digno de inveja. Bem bonito...contudo, acho que deverias espaciar as estantes da parede, para que as árvores possam ter mais luz de ambos lados, senão, obriga-te a ter que as virar constantemente.

Vânia Medeiros disse...

Ola!
Gosto muito do espaço que desenvolveste para trabalhar e expôr os teus bonsai. Tem-me servido como fonte de inspiração para criar o meu.
Boa sorte com o novo blog!

Com os melhores cumprimentos *

(MoonLight)

Mário Eusébio disse...

Obrigado pelos Vossos Comentários.

Caro José Alberto, não tenho tinho muitos problemas com a luz, pois a rede está um pouco acima do muro permitindo a passagem de luz e sol entre a parede e as prateleiras, quando vejo algum tipo de carência resolvo o problema rodando os vasos de forma faseada, como menciona. Para já tem desenrascado.

Vânia, todo o espaço foi construido por mim com materiais compradas em cru no Maxmat, pois quando pedi orçamento a um profissional assustei-me e construi com 250 EUR(incluindo a compra de uma serra circular) o que me pediam por 1000 EUR. Entretanto também ajudei a construir outro espaço de uma Amiga que fiz nestas lides do Bonsai e que podem ver na net o nick dela é Funny.

Cumprimentos,

Mário Eusébio