18/02/2013

Buxus Shohin

Este buxus shohin, vai evoluindo, está a começar nova rebentação :) A Primavera está à porta e grande parte das árvores estão já a "mexer".

O buxus agora terá que compactar mais a massa verde e reduzir um pouco mais a folha, mas a imagem apesar da pouca qualidade da foto :( já me agrada!

A altura é de 18 cms, uma medida que é boa para que consiga fazer parte de um stand shohin.

Mário Eusébio 

4 comentários:

Juan Liñares disse...

Um Buxus sohin bem fermoso, gosto dele. Tens que controlar o musgo que sube pelo tronco. É precisa a súa eliminaçao.

Grande abraço

Pedro Dionisio disse...

Foram precisos 3 dias para ler o blog todo de fio a pavio mas valei muito a pena, informativo e muito entusiasmante, parabéns !!!
Comprei ontem o meu primeiro bonsai. Espero continuar a aprender com este blog e a ser mais um entusiasta do bonsai da Invicta Cidade do Porto por muito muito tempo.

Ps: mais umas fotos de antes e depois no mesmo post eram bem vindas ;)

Mário Eusébio disse...

Olá Pessoal!

Juan, gracias, vou limpar o musgo, mas o tempo não tem sido muito :(!

Pedro, bem vindo ao maravilhoso mundo do Bonsai, espero que o "vicio" te pegue :)!

Agora não tenho muito tempo disponível, devido a algumas mudanças no meu dia a dia, mas quando tudo estiver mais tranquilo, irei fazer como sugeres!

Abraços

Mário Eusébio

Ju Denzler disse...

Olá Amigo! Estou desenvolvendo um trabalho muito interessante na internet, onde as possibilidades de ganhos são significativas. É um trabalho em grupo, lançado recentemente no Brasil com potencial enorme de crescimento. Acesse você mesmo e veja, por gentileza clique no link abaixo para melhores informações sobre o negócio. http://www.mibhouse.com/mib.php?id=4611

Em caso de dúvidas mantenha contato.